Destino Nascente - Diários do Vampiro: Caçadores -Volume 3 - L. J. Smith

    Author: Luna Vallent Genre: »
    Rating



    Querido Diário,Ontem à noite, eu tive um sonho terrível.Tudo estava como tinha sido apenas poucas horas antes.Eu estava de volta aoCâmara subterrânea de Vitale Society, e Ethan estava segurando me cativa, suafaca fria e constante em minha garganta. Stefan e Damon nos observava, com os rostosdesconfiados, os corpos tensos, esperando o momento em que um deles seria capaz de correr e me salvar. Mas eu sabia que seria tarde demais. Eu sabia que, apesar desua velocidade sobrenatural, Ethan iria cortar minha garganta e eu iria morrer.Havia tanta dor nos olhos de Stefan. Ele quebrou meu coração para saber quantominha morte iria machucá-lo. Eu odiava a idéia de morrer sem saber que Stefan
    (Trecho do primeiro Capitulo )





    Click em "Click to read" para ler